Saco Mojo
Um saco mojo é uma casa uma morada de um espírito. O mojo é um corpo que abrigará a força de todos os elementos ali contidos. Por isso deve ser sempre usado junto ao corpo e nutrido pelo seu criador(o cônjure),caso contrário,ele morre e deixa de gerar o efeito esperado.
Tradicionalmente ele é um saco feito de flanela,dentro dele acrescentamos ervas e outros curios,uma petição com a sua intenção,simbolos e é claro,nunca deixamos ninguém ver ou tocar.
Você vai precisar de:
- 1 quadrado de flanela vermelha ou a cor que tenha relação com sua intenção
- Algumas ervas(ex. artemísia,para afastar maus espíritos,um pedaço de pirita para atrair prosperidade,umapedra magnetita para atrair seu objetivo,ou o pêlo de um gato preto para sorte)
- Uma petição
- Um ícone para pendurar do lado de fora
- Linha na cor relacionada a sua intenção
- Carvão de narguile e erva para defumar e dar vida ao mojo
- Um alimento para o mojo (florida wather,óleo de atração e etc.)
Corte a flanela em 15x15cm. ,pegue um punhado de ervas ou outro curio,um de cada vez e converse com cada um deles,informando de que forma você quer que esse elemento trabalhe para você,depois acrescente este ítem ao centro da flanela. Após fazer isto com todos os elementos,dobre sua petição, e coloque-a no meio.Una todas as pontas da flanela,concentrando o conteúdo do saco no fundo. Tome uma longa respiração e sopre dentro dele.Amarre firme formando o pacotinho e dê 3 nós fechando-o. Pendure o ícone em seu lado externo aproveitando o restante do cordão. Você deve sempre usar números ímpares de elementos no seu mojo,mas nunca ultrapassando 13.
Depois de montado é hora de dar vida ao mojo:
Segure firme o saquinho em suas mãos,e se concentre na sua vontade.passe o saquinho sobre a fumaça das ervas,diga bem próximo a ele de que forma você quer que ele te sirva,pingue 3 gotas do óleo que você escolheu. Pronto,seu mojo está vivo!
Useo-o sempre junto a sua pele todos os dias durante a primeira semana e,uma vez por semana o alimente com algumas gotas do mesmo óleo com o qual você o criou.Ele vai trabalhar por você enquanto estiver vivo. Alimente-o toda semana e de vez enquando passe-o na fumaça de ervas para fortalecê-lo.
Comentários
Postar um comentário