Magia vermelha para amarrar o amor



Esta é uma forte magia para trazer o amor de volta. É uma magia de bruxa para fins de amor e amarração. Bem executado este ritual atrai fortíssimas forças espirituais.

- Essência de pau-rosa ou cacau
- 1 pano de seda virgem
- 1 vela vermelha
- 1 faca virgem
- Pó de ritual de amor
- Mel
- Vinho tinto
- 1 cálice virgem
- 1 papiro virgem com nome de seu amado escrito com tinta virgem vermelha

Previamente o vinho tinto deve ser depositado na taça,a que se junta 1 gota do mel. Durante o ritual, todos os elementos indicados devem permanecer dentro do circulo mágico ao alcance da sua mão. O circulo não deverá ser quebrado,não poderá sair dele até que todo ritual esteja cumprido.

Numa sexta-feira de lua cheia,recolha-se a um lugar tranquilo onde a luz do luar possa banhar o seu corpo ao longo de todo o ritual. Antes de iniciar o ritual,medite um pouco,de modo a atingir níveis de concentração e serenidade desejáveis.
Assim feito,desenhe a sua volta um circulo mágico,feito com pó de amor previamente preparado.
Desnude-se e deite-se,no centro do circulo,sempre permitindo que a luz da lua toque seu corpo nu.
Use o óleo de essência de pau-rosa ou cacau,para desenhar um pentagrama na área dos seios,para assim estando feito se untar com o óleo. Estando esse procedimento concluído,relaxe e sinta os efeitos do luar que inunda o seu corpo.
Pegue no cálice e beba a fórmula de vinho com 1 gota de mel. Mais uma ez pare para sentir o luar que infesta seus sentidos. Neste momento apenas os sentidos e o luar devem existir para si e nada mais. Percorra com seus dedos todas as áreas mais eroticamente sensíveis do seu corpo. Pense intensamente no ser amado enquanto as carícias decorrem com tempo. Com tempo deixe-se percorrer pelo êxtase dos sentidos,até que o prazer seja plenamente alcançado.
Assim feito,com o tecido vermelho de seda,recolha os fluídos sexuais que todo o intenso orgasmo produziu.
Usando a faca virgem,faça uma gravação do nome de seu amado na vela vermelha. Unte a vela vermelha com os fluídos sexuais depositados no tecido de seda. A vela depois deve ser também untada com mel.
Ascenda a vela,e ajoelhada,segurando a vela com ambas as mãos,faça a seguinte oração:

"Poderosa Hécate,vinde a mim que estive mergulhada na teia dos fios da tua lua,e que nela me afundei em êxtase. Poderosa e iluminada Vênus,vinde a mim,que me abandonei ao prazer que te é agradável. Acedei á minha invocação,entrai em minha existência,auxiliai-me com poderosas graças no cumprimento dos meus desejos. Existo para vos servir,e rogo-vos auxílio  neste meu intenso desejo. Assim seja..."

Após ter falado as palavras,apague as velas de acordo com as regras espirituais.
Coloque a vela no centro do circulo mágico. Reacenda a vela e volte a repetir a oração. A vela agora deverá arder até o fim,sempre banhada pela luz da lua. Assim sucedendo,o papiro onde se encontra o nome do seu amado deverá ser queimado na chama da vela. As cinzas devem ascender aos céus, e será essa uma das formas de ascender ao destinatário do seu pedido aos espíritos celestiais.
Tudo estando concluído,nesta mesma noite as cinzas do papiro queimado,assim como os restos da vela devem ser enterrados num local ermo.
Sendo bem sucedido,o ritual fará que as forças espirituais invocadas entrar na sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas